Em tempos de crise, qualquer possibilidade de economizar ou ganhar créditos de forma criativa valem a pena, não é mesmo? Uma prova disso é o aplicativo Beblue, que tem a proposta de devolver uma quantia do dinheiro ao cliente que consumir em um dos estabelecimentos participantes da rede.

Selo Facilite

Disponível para Android e iOS, o app tem milhares de estabelecimentos cadastrados. Por geolocalização ele mostra quais locais fazem parte do Beblue. A porcentagem de descontos pode ir de 5% a 20% do valor e você pode acompanhar a soma em sua conta no aplicativo. Entre os pontos cadastrados, estão - além de postos de gasolina -, comércios diversos como restaurantes e farmácias.

Como funciona

Não é necessário comprar pacotes ou créditos para utilizar o benefício. Basta fazer o download gratuito do aplicativo. Quando estiver no estabelecimento credenciado, basta informar que deseja realizar a compra pela Beblue e informar o seu CPF para confirmar a devolução dos créditos. Uma informação importante: é necessário efetuar a compra com cartões de crédito ou débito com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo ou Hipercard.

Veja o tutorial abaixo:

  • Leia também

10 dicas para economizar energia em casa