Buscapé cria serviços que ajudam consumidor a identificar descontos reais na Black Friday

O Buscapé, criou uma série de serviços que ajudarão o consumidor a encontrar as melhores ofertas da internet na quarta edição da Black Friday Brasil, que este ano será realizada no dia 28 de novembro. Uma das novidades deste ano é o “Selo Black Friday”, que indicará as melhores ofertas disponíveis, tanto no acesso pela Internet quanto pelo aplicativo.

Além disso, o site disponibilizará uma equipe trabalhando em tempo integral, desde a noite de quinta-feira (27), para trazer como destaque aqueles produtos que realmente tiveram redução de valor, inclusive com análise do histórico de preços praticados pelo anunciante.

O Buscapé ainda oferece ao usuário envios de alertas de preços (o consumidor é avisado quando alguma loja baixa o valor de um determinado produto), lista de desejos (que pode ser criada com os produtos de maior interesse e monitorar as ofertas), avaliação de produtos por especialistas e usuários que já compraram e a consulta do histórico de preços nos últimos 30 dias.

Mobile

No aplicativo, os consumidores podem encontrar facilmente os produtos com o “Selo Black Friday” e acompanhar a variação de preços de um produto, além da funcionalidade “Comprar Agora”, que permite realizar a compra diretamente pelo aplicativo. Ao marcar um produto como favorito, quando seu valor atingir 5% de desconto o usuário receberá um alerta.

Por Redação