Que tal aproveitar um cineminha com desconto? Selecionamos algumas opções, acompanhadas de dias da semana para você aproveitar o filme que estiver em cartaz no momento, sem gastar uma fortuna na compra do ingresso. Confira e vem economizar:

Créditos: iStock

Cinemas de todo Brasil contam com promoções que fazem seu ingresso custar menos

1) Espaço Itaú de Cinema 

Cupom de desconto no esquema pague 1 e leve 2, válido de segunda a quinta-feira até o dia 30 de junho de 2018. Pegue seu cupom aqui.

2) Caixa Belas Artes

Clicando aqui você consegue um cupom de desconto, em que na compra de uma entrada inteira você ganha outra. Oferta válida até 25 de abril de 2018 para as sessões às terças e quartas-feiras.

Selo Facilite

3) Cinemark

Na compra de uma entrada, a segunda é de graça. O cupom de desconto é válido até 4 de maio de 2018, de segunda a sexta-feira, apenas nas salas do Cinemark do Shopping West Plaza. Clique aqui e saiba mais.

4) PlayArt

Clientes do cartão Porto Seguro ganham 50% de desconto no pagamento de uma entrada inteira de qualquer cinema da rede. Clique aqui para comprar seu ingresso.

5) Moviecom

Na promoção válida por tempo indeterminado, todos os clientes pagam meia-entrada às segundas, terças e quartas-feiras (exceto feriados). Clique aqui e saiba mais. Além disso quem tem cartão de crédito ou débito do Itaú ganha 50% de desconto na compra do ingresso. Promoção válida até 01 de fevereiro de 2021.

6) Cinépolis

Presente em diversos estados brasileiros, a rede de cinemas oferece ingressos com valores mais baixos em dias específicos da semana. Clique aqui e confira a tabela de preços.

7) Kinoplex

A rede que conta com cinemas em todo Brasil tem uma ação promocional chamada "Todo Mundo Paga Meia" em que oferece ingressos pela metade do preço em dias e horários específicos. Confira aqui mais informações. Às segundas-feiras, o ingresso também tem um preço reduzido. Além disso, a rede também oferece até 31 de maio de 2020, 50% de desconto na compra de um ingresso para clientes que tenham Itaucard.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


Leia também:

Como gastar menos de R$ 7 por dia em três refeições saudáveis