Créditos: iStock

Mães terão serviço de beleza gratuito no sábado

Para você que quer passar o Dia das Mães mais bonita, mas está com a grana curta, temos uma boa notícia. Amanhã, 12 de maio, as unidades do Instituto Embelleze vão atender gratuitamente mães e filhas que quiserem cuidar do seu visual e ficarem ainda mais lindas.

As mulheres poderão passar por uma verdadeira transformação com procedimentos como hidratação, escova, maquiagem, manicure e design de sobrancelhas, em mais de 200 unidades do Instituto Embelleze, em todo o Brasil.

Para participar não é necessário fazer inscrição prévia, ou agendamento. Basta se dirigir à unidade mais próxima. Você pode consultar aqui as escolas participantes e o horário de atendimento de cada unidade.

Créditos: divulgação

Instituto Embelleze promove em todo Brasil o evento ' Viva a Beleza de Ser Mãe'

Selo Facilite

Além disso, algumas unidades promoverão workshops gratuitos onde as participantes poderão assistir a uma aula gratuita de um dos cursos promovidos pelo instituto.

O Instituto Embelleze, maior rede de escolas profissionalizantes do setor de beleza e estética da América Latina, estima receber cerca de 8.000 mulheres nessa ação especial em comemoração ao Dia das Mães. O evento Viva a Beleza de Ser Mãe tem o intuito é garantir um momento único de transformação para todas as participantes. Assista ao vídeo da campanha:

Posted by Instituto Embelleze on Friday, May 4, 2018

Fundado no Brasil em 1998, o Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação profissional no setor da beleza. Atualmente, as unidades do Instituto Embelleze estão presentes nas principais cidades do país, abrangendo todos os estados, distribuídas em 360 franquias. Já são mais de 1 milhão de profissionais formados em cursos profissionalizantes.

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


Leia também:

Dia das Mães: Outback vai presentear mães com uma carteira