Créditos: iStock

FemiTaxi conecta as motoristas mulheres à clientela feminina

Se no Dia das Mães você pretende levar sua mãe para almoçar ou passear, deixe seu carro em casa e vá de táxi. No domingo, 13 de maio, o FemiTaxi, primeiro app de transporte exclusivo para motoristas e passageiras mulheres, vai oferecer 50% de desconto nas corridas, para as mães passearem com sua filhas na capital paulista.

Para utilizar o desconto, basta acessar o aplicativo, disponível gratuitamente para Android ou iOS, e inserir o código 7UTV6P. A oferta é válida durante todo o dia 13 para as viagens na cidade de São Paulo.

Selo Facilite

De acordo com o CEO e idealizador do FemiTaxi, Charles-Henry Calfat, a promoção é uma homenagem para todas as mães e filhas. “A ideia é que as filhas possam levar suas mães para passear durante o dia com todo o conforto e segurança, sem precisar utilizar um carro próprio”, conta.

Atualmente, o FemiTaxi opera em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas,  Santos, Goiânia e Brasília, com mais de 40 mil usuárias e cerca de 5.000 motoristas cadastradas – entre taxistas e motoristas particulares. A expectativa é de expandir o serviço para outras capitais do país ao longo de 2018.

Criado em dezembro de 2016, o FemiTaxi é um aplicativo que conecta as motoristas mulheres à clientela feminina, garantindo qualidade e cordialidade no atendimento. A plataforma dispõe também de funcionalidade que permite o transporte de crianças desacompanhadas, e viagens agendadas.

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


Leia também:

Dia das Mães: Outback vai presentear mães com uma carteira