Plataforma online ajuda consumidor a buscar e comparar preços de peças de carro

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O “Canal da Peça” é uma plataforma online que organiza informações de fabricantes, vendedores e consumidores do mercado de peças de carro e que tem como objetivo diminuir o tempo médio de espera por peças no Brasil.

De pneus a acessórios, óleos, baterias e peças mecânicas, todos os produtos estão organizados com informações técnicas dos fabricantes, e fácil acesso, possibilitando a comparação de preços, pelo consumidor final, assim como em qualquer outro ramo de vendas online já corriqueiro para o brasileiro. Com filtros simples, por marca, modelo e ano do veículo, o Canal da Peça possibilita que o comprador procure em uma rede de mais de 300 varejistas e que garante a entrega em tempo recorde, inclusive no mesmo dia, dependendo do item.

Com mais de 400 mil itens catalogados no site, o Canal da Peça reune os dados de mais de 1.400 marcas e 300 varejistas de todo o país com o objetivo de possibilitar as vendas de peças pela internet, de forma rápida e segura, para um setor quase inexistente no ambiente digital.

No ar desde 2013, o Canal da Peça foi criado pelos sócios Fernando Cymrot (27) e Vinicius Dias (30) e já conta com mais de 7 milhões em investimentos.

“Estudamos o setor e percebemos oportunidades de melhorias na comunicação e comercialização através de canais digitais.”, conta Cymrot.