Ao longo de todo mês de março, a Gympass vai oferecer 1 milhão de aulas grátis pelos quatro cantos do país. Quem está sedentário pode aproveitar a promoção para conhecer uma nova atividade física e colocar o corpo em movimento. São mais 600 modalidades oferecidas em cerca de 16.000 academias e estúdios parceiros em todo o Brasil.

A Gympass vai oferecer uma diária avulsa de até 50 reais para você fazer uma aula grátis. Para participar é bem simples. Basta entrar no site, se cadastrar e escolher uma atividade. No carrinho é só inserir o cupom DESAFIOACEITO.

Selo Facilite

A campanha Desafio Gympass tem o intuito de motivar as pessoas a saírem de vez do sedentarismo e buscarem uma vida mais saudável. Afinal a inatividade no organismo piora a qualidade de vida. O mote da campanha é devido ao Dia Nacional do Combate ao Sedentarismo, que foi celebrado no último sábado, 10 de março.

Créditos: reprodução / site Gympass

Gympass oferece 1 milhão de aulas gratuitas em março

“É comum sentir-se inibido em um ambiente que não se parece com o nosso. Nós do Gympass também gostamos de maratonar séries e sentar numa mesa cheia de amigos por horas, e queremos que o Desafio Gympass ecoe esse mesmo sentimento de prazer. Queremos, principalmente, que as pessoas se sintam bem-vindas e percebam que a prática da atividade física pode e deve ser inclusiva e prazerosa”, aponta o manifesto da campanha.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


  • Leia também

3 comparadores de preço para você gastar menos