Créditos: iStock/yulenochekk

Aprenda russo com professores locais

Com a Copa do Mundo de 2018 vindo por aí, os brasileiros colocaram a Rússia em seus roteiros de viagens e, além disso, incluíram o idioma local em suas listas para começar a estudar. Na plataforma de ensino on-line Verbling, por exemplo, o russo está entre as cinco línguas mais procuradas por estudantes do Brasil que usam a ferramenta.

Aprender o alfabeto cirílico não parece nada fácil para alguns. Porém, com recursos que te possibilitam uma imersão mais aprofundada no idioma, com professores nativos e abordagem que foca em suas necessidades, o processo de aprendizagem se torna efetivo. Então, o estudo não fica tão complicado como parece ser.

Além do russo, a Verbling oferece aulas de 40 idiomas, conta com mais de um milhão de usuários em todo o mundo e professores profissionais de diferentes países. Para conhecer a plataforma, leitores do Catraca Livre têm 10% de desconto na primeira aula (válido para qualquer língua).

  • Siga o passo a passo para garantir o desconto:

1. Clique aqui para acessar a plataforma e preencher os dados que ajudam a equipe da Verbling a encontrar os melhores professores para suas necessidades. É possível inserir preço mínimo que quer pagar por uma aula.

2. Logo, aparecerá o resultado com vários professores e você deve escolher um deles:

Créditos: Reprodução

Verbling

3. Você pode escolher entre comprar uma aula experimental (30 minutos grátis e ainda incluir o cupom) ou comprar pacotes de 5 ou 10 aulas e incluir o cupom, que dará 10% de desconto:

Créditos: Reprodução

Verbling

4. Escolha quantas aulas gostaria, coloque a forma de pagamento e, por último, clique em Utilizar cupom:

Créditos: Reprodução

Verbling

5. Insira o cupom VERBLINGCATRACA10 neste campo:

Créditos: Reprodução

Verbling

6. Finalize a compra e depois agende:

Créditos: Reprodução

Verbling

A promoção ficará no ar até 30 de abril de 2018!

Bons estudos! ;)

Selo Facilite