Créditos: iStock/f11photo

Universidade da Pensilvânia tem curso on-line de inglês para negócios

A Universidade de Pensilvânia, instituição norte-americana localizada na cidade de Filadélfia, Pensilvânia, oferece on-line e de graça o curso Inglês para Negócios e Empreendedorismo. As aulas são disponibilizadas por meio da plataforma de ensino Coursera.

O curso é voltado para falantes não nativos de inglês que estão interessados ​​em aprender mais sobre a economia global, com temas e linguagens necessárias para ter sucesso no trabalho internacional.

O programa inclui leituras autênticas para aprender sobre vocabulário de negócios, conceitos e questões. O aluno terá uma introdução ao empreendedorismo, conhecimentos básicos de pesquisa de mercado, planos e financiamento.

A próxima turma recebe inscrições até 16 de abril de 2018. Clique aqui e faça sua inscrição.

O conteúdo do curso poder ser acessado gratuitamente. No entanto, para obter o certificado é preciso ser aprovado com um mínimo de aproveitamento em todas as tarefas propostas e pagar uma taxa de 29 dólares.

O Coursera conta com 12 milhões de usuários e seu catálogo tem mais de mil cursos de instituições renomadas nacionais e internacionais, como USP, Unicamp, Stanford, Yale, Princiton, entre outras.

Selo Facilite