A Trainning Education Services, uma das maiores escolas de treinamentos em tecnologia do país, está oferecendo uma série de cursos gratuitos para os interessados na área de TI. As aulas são ministradas por especialistas em tecnologia, disponíveis em plataforma on-line.

Ao todo, serão oferecidas 200 vagas e os alunos participantes receberão um certificado de conclusão do curso. As aulas, ao vivo, começarão às 19h, com término previsto para às 23h.

iStock/PeopleImages

Créditos: iStock/PeopleImages

Cursos na área de TI serão oferecidos até 13 de abril

No dia 6 de abril, por exemplo, o curso será sobre como configurar um roteador Cisco e na última aula, no dia 13 de abril, serão abordados os Fundamentos ITIL e Cobit.

Para participar, é necessário se inscrever neste link. Cada classe terá capacidade para 50 alunos, mas assim que as vagas forem ocupadas, o interessado deverá preencher a ficha de espera para ser contatado pela própria instituição quando uma nova grade for aberta.

A escola, que completa 10 anos no mercado, é focada em educação presencial e à distância, nas áreas de tecnologia, governança, negócios e projetos, e  já treinou mais de 150 mil pessoas na sede em São Paulo e nas filiais em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Cuiabá e Manaus.

Intel tem mais de 30 cursos online e gratuitos sobre tecnologia