As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) abriram as inscrições para o processo seletivo de segundo semestre. Os interessados nas vagas devem fazer o cadastro exclusivamente pela internet, no site Vestibular Fatec, até às 15 horas do dia 8 de junho.

Créditos: Douglas Cordeiro/Cape Press Comunicação

Os locais das provas da Fatec serão divulgados no dia 26 de junho

O Manual do Candidato ficará disponível para download gratuito. A Fatec também disponibiliza o gabarito e as provas anteriores para que os estudantes aprendam com as experiências passadas.

Selo Facilite

Os locais das provas serão divulgados no dia 26 de junho. O vestibular para o próximo semestre oferece 14.605 vagas, distribuídas entre os 74 cursos gratuitos de graduação tecnológica.

Uma das novidades deste semestre é a oferta do curso de graduação tecnológica de design de mídias digitais, na Fatec Barueri. O curso foi elaborado em parceria com a Tata Consultancy Services (TCS).

A taxa de inscrição é de R$ 64,80.

Isenção

Créditos: TacioPhilip/iStock

Poupe o seu dinheiro

As Fatecs também divulgam resultado de isenção e redução da taxa do vestibular nesta terça-feira.

Além da oferta da isenção total, as Fatecs vão conceder redução de 50% no valor da taxa de inscrição (R$ 32,40) aos candidatos que atenderem aos requisitos determinados pela instituição.

  • Leia também:

Instituto oferece curso gratuito para o Enem