Quer começar a faculdade no semestre de 2018? Os interessados em ingressar em um curso de graduação e pós-graduação podem garantir bolsas de estudo de até 70% em mais de 1.150 faculdades de todo país, de forma antecipada.

Ofertadas pelo Quero Bolsa, as vagas são destinadas tanto para as modalidades presenciais como ao ensino a distância (EaD) em instituições como Estácio, UNIP, Anhanguera, Cruzeiro do Sul e Unopar.

Créditos: iStock

Quero Bolsa oferta bolsas de estudo em diversas faculdades

O aluno que adquire a bolsa por meio da plataforma assegura o percentual de desconto até o final do curso, dando maior estabilidade e segurança nos estudos.

Para conseguir uma bolsa de estudo de forma antecipada, basta ao interessado efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para assegurar o benefício. Tudo isso, sem qualquer burocracia ou necessidade de comprovação de renda.

Depois que concluir o processo na plataforma, é preciso comparecer à instituição de ensino escolhida para prosseguir com os trâmites da matrícula.

Mais informações podem ser consultadas pelo site ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9h às 13h (horário de Brasília).

  • Leia também:

Governo da França oferece bolsas de estudo para estrangeiros