Diversas pesquisas comprovam que a indicação tem mais valor do que a opinião de especialistas, de fabricantes ou até mesmo da mídia. A grande questão é como fazer com que o seu cliente passe a indicar o seu produto!

A resposta óbvia seria: faça um bom trabalho e tenha um bom produto. Mas, isso é somente o mínimo que deve ser feito. Facilitar a vida da sua clientela é uma ótima estratégia, a empresa Petitebox fez isso e evidencia essa formula de sucesso no vídeo a seguir:

Precisamos entender que hoje para ter sucesso, você tem que vender experiências, e não produtos. E pode parecer estranho, mas, isso é possível com praticamente qualquer coisa.

Clique AQUI e confira dicas importantíssimas para ter êxito em seus negócios.

Você vendedor informal, você que tem uma pequena, média ou mesmo uma grande empresa, siga os passos de quem venceu e compartilha dos métodos que utilizou na caminhada.

Precisa de emprego, estágio ou trainee? Então, conheça o Wall Jobs!

Imagem Autor

O WallJobs é uma plataforma dedicada a conseguir as melhores oportunidades de trabalho para jovens universitários ou recém formados.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.