A dinâmica de ativação em rede é uma das tônicas dessa edição do Menos30 Fest, o festival da Globo sobre atitude empreendedora, que acontece no próximo sábado, 25, das 9h às 21h, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Números recentes sobre o assunto garantem que, no Brasil,  conta com mais de 50 milhões de pessoas com menos de 30 anos, e abrir o próprio negócio é o desejo de dois em cada três deles. Com programação voltada para este público, a terceira edição do evento ocupa a Unibes Cultural, em São Paulo, dia 25 de novembro, de 9h às 21h.

Istock/Getty Images

Créditos: Istock/Getty Images

Palestras, debates, oficinas práticas, mentorias e feiras na rua integram programação do Festival de Atitude Empreendedora, que acontece neste sábado, 25

Temas em debate: a diversidade que nos une 

Entre os assuntos que serão debatidos estão negócios de impacto na periferia, moedas contemporâneas, marcas conscientes, fracassos, a cena cultural brasileira, entre outros. A entrada é gratuita, mediante inscrição pelo endereço menos30fest.globo.com, onde também é possível encontrar a programação completa.

 Em busca da reflexão sobre as dificuldades que se interpõem no caminho dos empreendedores e da geração de valor que nasce da diversidade, o festival, este ano, aposta no conceito‘(A)Diversidade que nos une’.

Cocriado pela Globo em parceria com integrantes do ecossistema empreendedor, a agenda é recheada de mesas de debate, palestras, oficinas práticas, mentorias voltadas para negócios, pitching e áreas para a troca de experiência, como o espaço de descompressão, que contará com música e gastronomia, no pátio da Unibes Cultural. Para saber mais, confira mais informações sobre a programação no site do evento. 

Veja também:

Essas crianças aprenderam a ganhar dinheiro melhor do que você