Em uma ação realizada no Complexo do Alemão, Rocinha e Olaria, no Rio de Janeiro, a marca de roupas Reserva Mini, em parceria com a ONG Novos Líderes Empreendedores, encabeçou um projeto transformador para desenvolver o espírito empreendedor dos moradores.

As atividades que, coincidentemente, tem início nesta quarta-feira, 31 de janeiro, Dia do Mágico, destacarão, sobretudo, a magia de tornar sonhos em realidade. E quem apresentará um pouco mais sobre a campanha será Lilian, de apenas 15 anos, vencedora da última edição do curso da ONG em Olaria, com um projeto de moda.

No vídeo, a jovem empreendedora visitou o escritório da Reserva no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, e teve uma imersão no universo da moda.

Lá, conheceu os estilistas da marca, entendeu o processo de estamparia e tecidos, e já colocou a mão na massa: desenvolveu uma linha de camisetas com estampas exclusivas. Todas as peças assinadas pela Lilian serão vendidas no e-commerce da Reserva Mini a partir do dia 31 de janeiro e parte do lucro será revertido para o seu projeto. Saiba mais aqui. 

Saiba mais sobre a ação no vídeo abaixo: