Créditos: reprodução/Sony

Shark Tank Brasil: participante diverte jurados com produto inusitado

A oportunidade de alavancar seus negócios é o que propõe o programa "Shark Tank Brasil", do canal Sony. Os jurados do programa são grandes empresários, comandam grandes fortunas e estão na atração para avaliarem os novos empreendimentos, e, dependendo do resultado, impulsionar com dinheiro - e, claro, participação nos lucros.

No episódio exibido nesta quinta-feira, 3, um participante apresentou seu negócio: "Tchau Bosta". Mesmo com toda pompa, os jurados não se aguentaram e fizeram diversas piadinhas escatológicas.

Créditos: reprodução/Sony

Shark Tank Brasil: participante diverte jurados com produto inusitado

Maurício Durante, o empresário que foi ao programa apresentar o "Tchau Bosta", pediu R$ 200 mil de aporte.

O produto promete ser a solução para vasos sanitários entupidos. Trata-se de um adesivo bastante aderente que deve ser grudado na tampa da privada. A pressão que ele provoca impede que os excrementos transbordem e faz com desçam à força pela descarga, sem deixar sujeira no ambiente.

Durante chegou a publicar a ideia na internet e conseguiu mais de 30 milhões de visualizações nas redes sociais, de forma orgânica (ou seja, sem impulsionar a publicação por meio de pagamento). "Creio que foi um sucesso 100% por causa do nome. Quem tá comigo na bosta?", perguntou o participante.

Veja também:

Vendedor do 'Bosta em Lata é apontado como o melhor do Brasil