American Airlines abre novas vagas para fluentes em português (e inglês)

A empresa aérea procura profissionais para atuar fora do Brasil

Para você que fala português e, além disso, domina a língua inglesa, chegou o seu dia de sorte. Isso porque, a empresa de aviação American Air Lines, anunciou oportunidades de emprego voltadas a comissários de bordo e para a área de atendimento ao cliente. Há duas vagas disponíveis no país, para Fort Worth (Texas) e para Los Angeles (Califórnia).

Oportunidade pede também fluência em inglês
Oportunidade pede também fluência em inglês

Comissário de bordo – trainee

A companhia aérea American Airlines está à procura de pessoas que possam definir um alto padrão de serviço consistente durante o voo, oferecendo refeições, bebidas e venda de produtos a bordo. Nesse cenário, o contratado terá que lidar com uma grande variedade de situações, sempre em contato com o público. Deverá ser capaz de trabalhar de maneira independente ou fazendo parte de uma equipe sem supervisão. Como é comum no cargo, também será necessário trabalhar em turnos variáveis e temperaturas e locais variados.

O comissário contratado deverá ser capaz de garantir a sensação de segurança e conforto de todos os clientes a bordo e saber responder bem e com eficácia a situações de emergência e não-emergência. O cargo requer longos períodos em pé e falando, com certo esforço físico ao empurrar ou puxar carrinhos, por exemplo.

Também próprio do cargo, o contratado deve conseguir trabalhar em horários alternativos, incluindo noites, madrugadas, fins de semana e feriados. Por ser um trabalho sempre em trânsito, o interessado deve ser capaz de passar noites consecutivas fora de casa e aguentar todos os tipos de climas. Ser amigável, ter boa comunicação e habilidades interpessoais também é imprescindível. Até o momento, há pouco mais de 100 pessoas concorrendo à vaga. Oportunidade para Fort Worth (Texas).

Atendimento ao cliente

O cargo é aberto para fluentes em português, mandarim ou japonês e em Los Angeles (Califórnia). O candidato deve ter diploma de ensino médio, saber ler, escrever, entender e falar inglês, ter boa capacidade em interagir com o público e trabalhar sob pressão. Características como experiência na área de atendimento ao cliente é um diferencial. O candidato também deve estar disposto a atender possíveis cursos de treinamento de duas semanas em Dallas/Fort Worth, se necessário. Até o momento, há pouco mais de 100 pessoas concorrendo à vaga.