A multinacional alemã Bayer, do seguimento de medicamentos, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee e Estágio de 2013. No total, são 110 vagas abertas para jovens universitários e recém-formados que buscam por desenvolvimento profissional e entrada no mercado de trabalho por meio da companhia.

O programa de Trainee é indicado a aqueles que se formaram em algum período entre dezembro de 2010 a dezembro de 2012 em cursos distintos, como Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade & Propaganda, Farmácia, Psicologia, Agronomia, Engenharia de Produção, entre outros.

O objetivo do treinamento é auxiliar os selecionados no desenvolvimento de suas visões de negócios e na elaboração de um projeto especial para a área de atuação. Todas as etapas do programa serão assistidas por orientadores da multinacional. A concorrência é alta, já que são apenas 10 vagas para as cidades paulistas de São Paulo e Ribeirão Preto, além de Goiânia (GO) e Curitiba (PR).

Convênio médico e odontológico, vale refeição, plano de previdência, seguro de vida e participação nos lucros da empresa são os benefícios garantidos.

Já na agenda de Estágio a oferta de oportunidades é maior. São 100 funções em aberto, das quais 39 são direcionadas a graduandos de Agronomia, que estejam a um semestre de se formarem. Para eles, o programa prevê primeiramente um trabalho de cinco meses com jornada de oito horas diárias. A partir daí, os participantes que apresentarem melhores resultados são efetivados e seguem para outros departamentos da Bayer.

Estudantes de demais cursos, como Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia, Comunicação Social, Direito, Sistemas da Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, entre outros, podem se inscrever se estiverem no penúltimo ou último ano de graduação. O prazo de cadastro dos currículos termina dia 16 de setembro.

Os benefícios presentes no contrato são bolsa auxílio, convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale transporte ou ônibus fretado, refeitório no local, desconto em compras de medicamentos da marca Bayer e associação no clube da empresa.

São Paulo, Paulínia, Ribeirão Preto, Belford Roxo (RJ), Goiânia (GO) e Curitiba (PR) são as cidades que receberão os novos estagiários selecionados.

Maiores detalhes e  inscrições, acesse aqui.