Estão abertas as inscrições para mais um curso gratuito de pizzaiolos, que terá início no dia 5 de novembro de 2012 em São Paulo. A iniciativa é resultado da parceria entre a Dídio Pizza (rede de pizzarias delivery) e a Semdet (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho), que já formou mais de 365 pizzaiolos e agora abre mais 30 vagas para o curso de novembro. As inscrições vão de 22 a 29 de outubro.

O curso será dividido em duas partes: entre os dias 5 e 9 de novembro serão ministradas as aulas teóricas na unidade do CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador) de São Mateus (CAT São Mateus I, Av. Mateo Bei, 1.641) e de 13 a 15 de novembro será a vez das aulas práticas na unidade da Lapa da Dídio Pizza (Rua Tito, 1274).

O curso forma trabalhadores para pizzarias com possibilidade de contratação na própria rede Dídio Pizza. A primeira parte do curso ensina boas práticas de manipulação de alimentos, vigilância sanitária, higiene pessoal e ambiental, controle de pragas, compras, recebimento e armazenamento, além de regras de segurança do trabalho. A segunda parte, já na cozinha da Dídio Pizza, vai levar os alunos que tiverem 100% de assiduidade e aproveitamento na fase teórica para, literalmente, colocar a mão na massa e preparar pizzas variadas, aplicando os conceitos que aprenderam.

Curso gratuito de pizzaiolos –Dídio Pizza e CAT (Prefeitura de São Paulo)

Inscrições: de 22 a 29/10 – gratuitamente. No próprio CAT São Mateus I mediante apresentação do RG, CPF, nº do PIS e Carteira de Trabalho.

Novembro: de 05 a 09/11 – parte teórica no CAT São Mateus I (Av. Mateo Bei, 1.641) e de 13 a 15/09 – parte prática na Dídio Pizza (unidade da Lapa – Rua Tito, 1274)

Veja mais dicas no Guia de Empregos Aprendiz

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.