A BRQ IT Services, empresa de serviço de TI, está com 274 vagas, sendo 120 para Java .NET e Mainframe, em São Paulo; 100 para Java Mainframe, em Curitiba; 50 em Java e .NET, no Rio de Janeiro; e 4 para Java e Técnico de Suporte, na região Nordeste.

Para se candidatar, é preciso ter vivência na análise e desenvolvimento das linguagens em foco na posição desejada. Também é exigido curso superior em andamento ou completo nas áreas de tecnologia.

Os selecionados contarão com benefícios como plano de saúde, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte e vale alimentação.

Interessados podem se candidatar pelo site da BRQ.

Getty Images

Créditos: Getty Images

As vagas da BRQ são para todos os níveis: Junior, Pleno e Sênior

Já a Capgemini, empresa de TI presente em mais de 40 países, está com mais de 600 vagas em diversos estados do Brasil. As oportunidades são para arquitetos e analistas de sistemas em Java, .NET e mainframe, programadores, analistas e técnicos de infraestrutura, assistentes de service desk, gerentes de pré-vendas SAP, gerentes de projetos e executivos de vendas.

A empresa ainda oferece dez vagas para os cargos de especialista CA (Service Desk), especialista em soluções de comunicações unificadas cisco, especialista em administração de storage e back-up em Data Centers e especialista em roteadores e switches, todas no Estado de São Paulo.

Interessados devem se candidatar pelo site da Capgemini.