Reprodução

Créditos: divulgação

Para a vaga na Avon, inglês fluente e bons conhecimentos sobre plataformas virtuais é imprescindível.

Duas grandes empresas, uma do segmento de tecnologia e a outra da área de cosméticos estão com vagas abertas na área de analista virtual. As inscrições de currículos já estão abertas, porém o prazo não foi divulgado.

Na Sony, a posição disputada é a de Analista de E-Commerce Júnior. São aceitos candidatos formados em Administração ou Publicidade e Propaganda, que já tenham uma vivência no ramo de E-Commerce e um inglês em nível avançado. Entre as atividades a serem desempenhas pelo contratado estão a elaboração e o cruzamento de dados de relatórios de mídia on line, além da execução de melhorias para campanhas com base nos dados extraídos.

A remuneração é compatível com os valores oferecidos no mercado, e o pacote de benefícios conta com assistências médicas e odontológicas, seguro de vida, VT e VR. Mais informações e candidatura acesse a página da vaga.

Já a Avon, indústria cosmética, está com uma vaga disponível para Analista de Web-Site Pleno. Aqui, o perfil muda para profissionais formados em cursos correlatos a área de T.I., que possuam um inglês fluente em escrita e oral e dominem programas virtuais como Java, HTML 5, Pacote Adobe, entre outros.

Salário e benefícios dentro do que é ofertado pelo mercado. Candidate-se aqui.

Confira outras vagas de analista.