A cervejaria Heineken Brasil e a Mars Brasil, empresa do ramo de produtos alimentícios, fizeram uma parceria que vai deixar muitos recém-formados com água na boca e sede ao mesmo tempo. Tudo isso graças as oportunidades profissionais que as duas companhias reservam aos futuros selecionados no Programa unificado de Trainee 2013.

Juntas, elas propiciarão aprendizados diferenciados a seus jovens aprovados que terão a chance de conhecer duas culturas empresariais diferentes em três áreas específicas: Vendas, Marketing e Pesquisa & Desenvolvimento. Podem participar graduados desde dezembro de 2009 até dezembro de 2012, em cursos correlatos às três categorias citadas.

São 10 vagas no total, divididas em cinco para cada uma das duas contratantes. A escolha para qual empresa os selecionados seguirão levará em conta fatores diversos, o que necessariamente não garante que cada aprovado entrará diretamente na empresa que mais lhe interessa.

No entanto, a Heineken e a Mars elaboraram um esquema rotativo entre seus departamentos que conferem uma alternância de trainees a cada dois ou três meses, durante os três anos de duração do programa.

Interessados em concorrerem devem possuir o inglês fluente e ter disponibilidade de mudança para outras cidades do Brasil. Mais informações e espaço de candidatura, acesse aqui. Inscrições se encerram dia 1º de outubro.