Formação no Ensino Superior, de dezembro de 2010 a dezembro de 2012. Uma gama de 19 cursos que compreende áreas diversas, como Ciências Contábeis, Comunicação, Psicologia, Direito, entre outros (confira lista completa aqui). Este é o Programa de Trainees do Itáu Unibanco 2012, que fica com as inscrições abertas até dia 2 de setembro.

O objetivo principal do projeto é desenvolver jovens talentos de uma maneira que crie performances diferenciadas a partir de altos potenciais. Com duração de 18 meses, o participante contará com um coaching estruturado em Negócios.

O processo seletivo se dividirá em cinco fases distintas. Começa pela triagem de currículos, segue para testes online, oficinas em grupo e entrevista individual. A fase final se dá com a entrevista com diretores e vice-presidentes do Itaú.

O trainee receberá benefícios como participação nos lucros, seguro de vida, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, vale refeição e vale alimentação.

É obrigatório que o participante more ou tenha onde se hospedar em São Paulo, pois as atividades ocorrerão nos pólos administrativos do banco na capital. O Itáu Unibanco só garante 30 dias de hospedagem paga para candidatos de outros Estados.

São 70 vagas disponíveis. Para se inscrever, clique aqui.