Créditos:

Na Ofner, as vagas disponíveis vão desde a produção dos doces até a suas vendas, ou seja, da produção até o atendimento

Três diferentes redes varejistas abriram inscrições para 1436 vagas de trabalho temporário. Todas as oportunidades são direcionadas para quem procura uma chance para ganhar uma grana extra durante as festas de final de ano.

Confira todas as vagas e encontre a que mais tem a ver com você.

São 240 vagas, apenas para a capital de São Paulo, em posições diversas, como produção na fábrica, logística, call Center, grêmios e atendimento de lojas. Mais informações pelo site e nas unidades Ofner. Remuneração de R$ 1000, vale transporte e alimentação.

A rede VGB – Valdac Global Brands –, responsável pelas marcas Siberian, Crawford e memove, está com 596 vagas temporárias abertas em todo o Brasil. Os principais cargos disponíveis são os de estoquista, associado de loja e caixa. Para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos, segundo grau completo e disponibilidade de horário de trabalho.

Inscrições pelo site até dia 23 de novembro.

A rede de lojas de roupas oferece 600 oportunidades temporárias de operadores de caixa e estoquistas. Requisito básico: experiência de pelo menos 6 meses na carteira de trabalho e ter segundo grau completo, ou em curso.

Informações de candidatura pelos telefones(11) 5505-2601, 5505-2604 (falar com Maria Eugenia, Neiva, ou Andreza), das 8h às 18h. Ou pelo e-mail [email protected].