“Want to work? Languages schools in São Paulo are with employment opportunities for languages teachers”

Tradução do Inglês: Quer trabalhar? Escolas de idiomas em São Paulo estão com ofertas de emprego para professores de línguas.

"Las vacantes son variados, para los cursos de Francés, Inglés, Español y Italiano. Mira:"

Tradução do Espanhol: São vagas variadas, para os cursos de Francês, Inglês, Espanhol e Italiano. Veja:"

A unidade da escola de idiomas Wizard Vila Guilherme está com uma vaga disponível para professor de Inglês, nível Operacional. O regime de contrato se insere na categoria “Outros” e a formação mínima requerida é Ensino Médio completo.

Além da fluência no idioma em questão, o interessado também deve ter disponibilidade para trabalhar no período noturno, durante a semana. Salário e benefícios a combinar.

Mais informações e candidatura, acesse aqui.

O centro de línguas Seeds Idiomas abriu 3 vagas para professores de Espanhol. O contrato é CLT, o período integral e o domínio sobre o idioma tem que ser próximo ao nível nativo, com fluência máxima.

O local de trabalho localize-se perto da Avenida Paulista. O salário vai de R$ 1000 a R$ 1500, mais benefícios.

Mais informações e candidatura, acesse aqui.

A Happy Days Escola de Idiomas procura professores de Italiano que possam ocupar suas cinco vagas disponíveis. O contrato é do perfil “Autônomo” e a jornada de trabalho é integral. A fluência exigida deve ser avançada o suficiente para ministrar aulas a todos os níveis do curso.

Mais informações, acesse aqui.

Entende, conversa, fala e escreve muito bem em Francês? Participe do processo seletivo da Ausländer Idiomas, que está a procura de alguém que possa lecionar francês em qualquer nível, tenha domínio avançado no idioma e esteja disponível para trabalhar em período integral.

O regime é “Autônomo” e o salário será acertado diretamente com o candidato.

Mais informações, acesse aqui.