Para quem quer estagiar em uma empresa que visa incentivar futuros profissionais, o Programa de Estágio 2013 da Avon pode ser um bom começo.

A multinacional do ramo de cosméticos abriu inscrições para estudantes de variados cursos que desejam empreender os conhecimentos adquiridos em sala de aula dentro da companhia. O programa tem duração máxima de dois anos. Porém, com apenas um ano de trabalho, o estagiário pode ser contratado de acordo com os resultados apresentados.

Nas áreas de Finanças, Compras, Inteligência de Mercado, Novos Produtos e Desenvolvimento, Secretariado, Marketing, RH, TI, Comunicação, Jurídico, Vendas e Assuntos Regulatórios, é ideal que o candidato esteja, no mínimo, no 2º ano de faculdade e possua o inglês em nível intermediário.

Já para o departamento de Supply Chain, com possibilidade de atuação para EHS (enviroment, health, safety), engenharia, manufatura, distribuição, planejamento, qualidade e compras, a Avon busca por universitários com formação prevista para dezembro de 2013, inglês avançado e disponibilidade para atuar nas unidades de Interlagos e na cidade de Cabreúva, interior paulista.

Além da bolsa auxílio, a empresa garante diversos benefícios, como plano médico e odontológico, seguro de vida, vale refeição, vale transporte ou fretado, participação nos lucros e férias remuneradas.

Os locais de trabalho são nas duas unidades da capital, Chácara Santo Antônio e Interlagos, e em Cabreúva. O prazo de inscrições se encerra dia 30 de setembro.

Para participar e ter acesso a mais informações, acesse aqui.