Uma empresa do ramo de publicações que está com vagas de estágio abertas em departamentos distintos, que fica localizada em São Paulo e oferece bolsa auxílio compatível as do mercado e procura por jovens universitários de perfil comunicador e interessado em crescer profissionalmente.

Esta é a Editora Globo, cujas inscrições para o Programa de Estágio 2013 já estão abertas.

O projeto, que tem duração máxima de dois anos e mínimo de um ano, aceita estudantes de graduação que vão se formar em um período de dezembro de 2013 a dezembro de 2014, e que também tenham disponibilidade para trabalhar seis horas por dia e sejam fissurados por comunicação.

Os cursos aceitos são vários. Jornalismo, Direito, Design, Letras, Comunicação Visual e Administração entram tanto quanto Economia, Ciências da Computação, Marketing e Sistemas da Informação, entre outros.

Departamentos como Redação, Design, Digital, Tecnologia, Produção Editorial, Direito, Comércio Exterior, Financeiro, Fidelização e Captação e Publicidade são os que procuram por novos profissionais. O Programa de Estágio 2013 da Globo também prevê acompanhamento e avaliação sobre o desempenho do estagiário, realização de palestras, oficinas,workshops e rodízio de publicações para os contratados da Redação.

A bolsa auxílio vem junto a refeição no local, ao vale transporte ou estacionamento, ao seguro de vida e as férias remuneradas. O início ocorre em janeiro de 2013 e as inscrições devem ser feitas até dia 12 de dezembro pelo site do Programa.