Faça bastante espuma e deixe seu currículo cheiroso com o programa Jovens Talentos Trainee 2013 da Johnson & Johnson. São 34 vagas abertas, divididas nos setores de Consumo, Médica e Farmacêutica. Podem participar jovens universitários que estejam matriculados em cursos superiores nas áreas de Vendas, Finanças, Marketing, Trade Marketing, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Economia da Saúde, entre outros.

O programa prevê treinamentos individuais, aulas de gestão de carreira, atividades em equipe e desenvolvimento de projetos especiais. Os participantes também têm possibilidade de mudar duas vezes de áreas de atuação, caso sintam mais proximidade com outros departamentos.

O processo seletivo conta com etapas variadas, inclusive um jogo virtual, no qual diversos tipos de conhecimentos serão exigidos dos candidatos. O início das atividades ocorre em fevereiro de 2013. A Johnson & Johnson oferece bônus referente ao desempenho individual, pacote de benefícios completo, refeitório no local e oportunidades reais de efetivação.

Mais informações e espaço de candidatura, acesse aqui. O prazo acaba dia 10 de setembro.