Serviço de atendimento LGBT abre vagas para diversas áreas

Entre as oportunidades, vagas para profissionais de psicologia, serviço social, direito e pedagogia

Condenadas à marginalização social, travestis e transexuais vivem no Brasil uma condição de exílio. Sem acesso a direitos básicos, como o ingresso ao mercado de trabalho, 90% desses dois grupos encontraram na prostituição uma meio de sobrevivência.

Para mudar este cenário, o Instituto Omindaré e a Associação Cultural Dynamite anunciaram a contratação de advogados, psicólogos, designers e profissionais das redes sociais para trabalhar com a população LGBT nas zonas
Norte e Leste da capital paulista.

61% dos profissionais LGBT brasileiros escondem sua orientação no trabalho
Créditos: Getty Images/iStockphoto
61% dos profissionais LGBT brasileiros escondem sua orientação no trabalho

Voltadas para profissionais de psicologia, serviço social, direito e pedagogia, as vagas preveem contratação via CLT e jornada de 30 horas semanais. Exige-se, ainda, experiência no atendimento a LGBTs ou promoção da cidadania.

Destacam-se ainda vagas para assistentes técnicos de nível médio, via CLT, de 40 horas semanais. Exige-se experiência na área.

Para designers, a função prevê a elaboração de artes para cartazes e panfletos; agente cultural atuará no desenvolvimento de oficinas e eventos culturais, enquanto para a contratação de agente social, exige-se experiência em prevenção de HIV e demais DSTs.

Interessou? Os currículos, que precisam descrever a região de preferência, devem ser enviados para o email curriculolgbt@gmail.com