Duas redes do ramo alimentício estão com cerca de 395 vagas abertas na Grande São Paulo. A marca Starbucks, especialista no preparo de bebidas a base de café, e a rede Pizza Hut, que produz e comercializa pizzas com recheios e massas diferenciadas, abriram oportunidades de emprego para este final de ano.

O perfil dos candidatos precisa, obrigatoriamente, responder a certos requisitos básicos: mais de 18 anos de idade, Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados de acordo com esquemas de escala.

Na Starbucks são 45 vagas temporárias, para São Paulo e região metropolitana. Os cargos são para atendente/barista e entre as funções a serem desempenhadas estão preparação das bebidas à base de café e chá, manipulação de alimentos, abertura e fechamento do caixa, limpeza da loja e atendimento a clientes.

Além do salário, o contratado contará com assistência médica e odontológica, seguro de vida (sem desconto), refeição na loja, vale-transporte, desconto de 20% nos produtos da loja, participação no programa de ações da empresa (bean stock), plano de carreira, certificação de barista Starbucks®, além do treinamento e desenvolvimento.

Inscrições gratuitas diretamente pelo site das vagas no Monster Brasil até dia 30 de novembro.

A rede de pizzarias abriu 350 vagas fixas entre toda a Grande São Paulo. São 50 oportunidades de gerente e 300 para atendentes. Candidatos as vagas de gerente devem possuir experiência na área de delivery. Além da remuneração, o funcionário contratado também receberá m plano de benefícios com vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, almoço no local e cesta básica.

Inscrições gratuitas pelo site da empresa.