Mais do que temer o futuro, jovens universitários e recém formados constantemente se deparam com uma dúvida em comum: afinal de contas, por onde é melhor começar? Quais as melhores empresas para se iniciar uma carreira?

Para responder a tal indagação, um ranking feito pela revista Você S.A. apresentou as 30 melhores empresas para quem procura acertar logo no 1º passo rumo a uma carreira bem sucedida. E baseado em tal relatório, o Catraca Livre separou algumas que estão com vagas abertas atualmente, além de destacar a área de cadastro de currículos e murais de oportunidades de outras.

A primeira colocada da lista, a Google Brasil, é uma verdadeira “empresa dos sonhos” para quem está no começo da carreira. São oportunidades diferenciadas em um escritório internacional dinâmico. O próprio site tem seu mural de oportunidades, onde qualquer um pode ficar ligado nas vagas que se abrem e demais ofertas profissionais que eventualmente possam aparecer.

Já a DM9DBB, agência de publicidade, aceita currículos de profissionais da área de comunicação no email [email protected]. O Banco Bradesco também possui sua própria área de oportunidades de emprego, que requisita somente o cadastro do currículo e a constante atualização de informações.

Outras empresas que figuram no almejado ranking, porém, estão com vagas abertas agora. A Accenture possui um variado quadro de oportunidades, das quais duas são para a cidade São Paulo: uma de especialista de marketing e outra de analista pleno (compras). A companhia hoteleira IBIS procura por estagiário de recepção que possa trabalhar numa jornada que vai das 8h às 14h, enquanto a Dow Brasil está com seu programa de estágio aberto.

Quer começar com o pé direito? Então inscreva-se o quanto antes e boa sorte.