Texto escrito por Marcela De Mingo, do Superela.

Sabe aqueles dias em que você quer dar um up na vida sexual, mas não tem ideia de como começar? Acredite ou não, você pode tirar muitas dicas dos filmes e tentar em casa algumas posições sexuais dos filmes que ficaram famosas por serem bem diferentes e ousadas.

1. Sexo na frente do espelho (De Olhos Bem Fechados)

3 posições sexuais dos filmes para tentar em casa

Créditos: 3 posições sexuais dos filmes para tentar em casa

 


A cena de sexo entre Nicole Kidman e Tom Cruise já merece um prêmio porque se passa, em boa parte, de pé. Mas as coisas ficam ainda mais quentes porque a personagem de Nicole faz questão de observar tudo no espelho. Se você sente que é muito insegura em relação ao seu corpo e fica ansiosa na hora H, essa talvez não seja a melhor opção para você, mas saiba que a experiência pode ser muito hot e te deixar ainda mais excitada.

2. Sexo em cima de um piano (Uma Linda Mulher)

3 posições sexuais dos filmes para tentar em casa

Créditos: 3 posições sexuais dos filmes para tentar em casa

 

Tudo bem, nem todo mundo tem um piano de cauda na sala de casa para usar em um momento quente como esse. Mas essa é uma daquelas posições sexuais dos filmes que podem facilmente ser adaptadas para a mesa da sala ou do escritório. Não é à toa que a cena entre Richard Gere e Julia Roberts ficou tão famosa, porque abriu a mente para o sexo ser feito em outros lugares da casa, sem perder o sex appeal.

3. Sexo sentado, com a mulher em cima (Negócio Arriscado)

Continue lendo aqui: 5 posições sexuais dos filmes para tentar em casa

Imagem Autor

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.