5 provas científicas de que cerveja deixa o homem melhor na cama

Há mais um motivo para que os homens continuem bebendo cerveja. Um, não. Cinco!

Que a cerveja nos deixa com aquela pochete na barriga todos sabem. Mas agora, além de refrescar e ser uma das bebidas mais populares do Brasil, há mais um motivo para que os homens continuem bebendo cerveja. Um, não. Cinco!

O blog Page Not Found listou 5 provas científicas de que a cerveja deixa o homem melhor na cama. Veja abaixo:

  • 1 – Maior duração

Ejaculação precoce é, geralmente, causada por estresse e ansiedade. Beber uma ou duas cervejas ajuda a relaxar e a liberar tensão. Além disso, a cerveja possui, na sua formulação, substâncias que ajudam a retardar a ejaculação.

  • 2 – Cerveja escura

A cerveja preta tem mais ferro que a loura, e o ferro faz aumentar o número de hemácias e melhora a circulação sanguínea. Este cenário favorece a excitação e a ereção.

  • 3 – Atleta na alcova

Estudos afirmam que o consumo de cerca de meio litro de cerveja por dia faz diminuir o risco de ataque cardíaco, derrame e outras doenças cardíacas. Combinar cerveja com exercícios físicos ajuda não apenas a saúde do coração, mas desenvolve maior resistência no coração, ajudando os homens a “percorrerem” maiores distâncias na cama.

  • 4 – Circulação

Muitas cervejas têm antioxidantes, que ajudam a limpar o sistema circulatório, promovendo uma melhor irrigação dos vasos do pênis. Logo…

  • 5 – 50 tons

Uma cerveja – a Fifty Shades of Green – inspirada no filme “50 tons de cinza” – é produzida com 50 tipos de aditivos afrodisíacos, como ginseng, ginkgo biloba e damiana. O objetivo óbvio: melhorar a performance sexual.