Todo ano é a mesma coisa. Você sabe que existe o Dia dos Namorados, você sabe que o mundo fica cor de rosa e cheio de corações de plástico no dia 12 de junho, você até se prepara para a data, mas a verdade é que, quando o dia chega, você tem vontade de sair atirando por aí com uma metralhadora à queima-roupa e depois se jogar da ponte, não é mesmo?

Isso, claro, porque você está mais uma vez sem namorado(a). MAS CALMA, a vida é muito linda e maravilhosa para você pensar em tais atrocidades, caros e caras xóvens!

Tanto que a gente vai ensinar o passo a passo para você sair da merda neste Dia dos Namorados e andar por aí de cabeça erguida e peito estufado!

Vamos lá?*

1º passo

Ao acordar, olhe para o espelho e repita três vezes: "EU SOU LINDA(O), MARAVILHOSA(O) E NÃO PRECISO DE NINGUÉM PRA SER FELIZ"

2º passo

Já que "quem canta seus males espanta", cante sua música favorita. Capricha no gogó!

3º passo

Não exagere nos doces. Vai te dar uma vontade LOUCA de enfiar aquele chocolate na garganta e se afundar no edredom. Não se entregue, companheira(o)!!!

4º passo

Fuja dos filmes românticos. Dê preferência a comédia, terror e aventura!

5º passo

Se por ventura o embuste se aproximar, querendo um repeteco, prepare seu melhor argumento:

6º passo

Esteja aberta(o) aos crushs certos! Quando eles se aproximarem, abuse e use de seu sex appeal!

7º passo

Não tem nenhum contatinho à disposição? NÃO SE DESESPERE! Reúna-se com seus amigos, vá a um bar, a um karaokê, a uma balada, o que quer que seja. Fofoque, conte as últimas e tome uns bons drinks! Isso com certeza vai te animar!

8º passo

Nada de ficar o dia inteiro na cama! TÁ LOKA, MANA? Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!

último passo:

Nunca se esqueça do que Mama Ru nos ensinou: "se você não consegue se amar, como você vai amar um outro alguém?".

Posso ouvir um amém aqui?

  • *Por motivos de VAMOS SER VIADO PRA SEMPREEEEE o post foi feito apenas com GIFs do reality show "RuPaul's Drag Race". Atura ou surta!

Imagem Autor

Coordenador de Tempo Real. Libriano com traços piscianos. Amante da praia e do concreto. Rolês no centro de São Paulo são os meus preferidos.

+ posts do autor