Créditos: Reprodução

Anitta e Simaria não são mais amigas, segundo informou Leo Dias

Interpretes de uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras em 2017, Anitta e Simaria, da dupla com Simone, teriam cortado relações há algum tempo e, inclusive, pararam de se seguir nas redes sociais.

As informações foram dadas pelo jornalista Leo Dias, que apontou como causa da inimizade o fato de Anitta não ter cumprido com suas obrigações ao não divulgar como teria sido combinado a música “Loka”.

O primeiro indício de crise na relação entre as cantoras aconteceu em março deste ano, quando a funkeira se apresentou em Fortaleza e, durante exibição da parceria com as coleguinhas, Anitta convidou apenas Simone para subir ao palco.

Selo Facilite

Outro atrito entre a carioca e Simaria supostamente aconteceu em 2017, no Prêmio Multishow. Na ocasião, a irmã de Simone teria dito frases exaltadas para Anitta, como: “Quem você pensa que é menina?” e “O seu sucesso não vai durar a vida toda”.

Até o momento, tanto Anitta quanto Simaria não comentaram o assunto.

'RIXA'

Por falar em Simaria, esta semana Leo Dias, que apresenta um programa de fofocas no SBT, informou que a cantora e o marido de sua irmã, Kaká Diniz não se dariam muito bem na intimidade e, inclusive, o empresário anseia pelo fim da dupla, para que Simone possa seguir carreira solo.

Com a repercussão do caso, Diniz se manifestou através de um vídeo divulgado na web em que nega os boatos e se declara "fã número um" da dupla.

Leia mais:

Após polêmica, marido de Simone nega ‘rixa’ com Simaria