Créditos: Reprodução/TV Globo

Gleici e Ayrton, do "BBB 18", discutem

O clima pesou entre Gleici e Ayrton na casa do “Big Brother Brasil” (BBB 18), da TV Globo, na madrugada desta terça-feira, 3. O motivo? O carioca se exaltou e inibiu a estudante de Psicologia colocando o dedo em seu rosto durante uma discussão.

Tudo começou quando a acreana insinuou que o patriarca da família Lima contou a Kaysar sobre as dificuldades que a sister já passou na vida.

Selo Facilite

"Quando eu conto uma coisa pra alguém é porque eu confio. Não quero que os outros fiquem sabendo", reclamou. O pai de Ana Clara disparou, bastante irritado: "Mas espera, não fui eu que contei".

Gleici não gostou do tom que Ayrton usou para rebatê-la e  o enfrentou: "Não precisa apontar o dedo na minha cara, isso não é legal. Eu sei que você tem esse temperamento mais explosivo, mas isso não é bom".

Apesar de ter resistido no começo da briga, Ayrton abraçou a acreana e disse: "Você tem razão, eu tenho que controlar esse meu temperamento agressivo, nem sei de onde vem".

Confira algumas reações nas redes sociais:

ONDE ESTÃO OS EX VENCEDORES DO BBB?

Você lembra da Cida, da Vanessa, do Rafinha, do Max ou do Dhomini? Saiba o que esses ganhadores fizeram com o dinheiro que ganharam no BBB! Nesse ano você está torcendo pra quem? http://bit.ly/2EuVgPd

Posted by Catraca Livre on Sunday, February 11, 2018

Leia também:

BBB 18: Kaysar desdenha de Ana Clara