Créditos: Reprodução/TVGlobo

Tiago Leifert apresentador do BBB 18

Durante formação de paredão do BBB 18 no último domingo, 15, Tiago Leifert concedeu uns minutinhos a mais para que o emparedado Kaysar pensasse em sua defesa.

Indicado por Paula, que venceu a prova da liderança, o sírio podia escolher seu adversário na berlinda, e ele indicou Breno, que se tornou seu principal adversário dentro do jogo.

Leifert, então, concedeu 30 segundos para cada um defender sua permanência na competição. O goiano falou primeiro e o garçom, por sua vez, pediu ao apresentador um pouco mais de tempo para pensar.

Créditos: Reprodução/TV Globo

Kaysar, participante do "BBB 18"

Selo Facilite

Após concordar com o pedido do brother, Tiago Leifert explicou para o público o porquê do "benefício". “Queria até dizer pra quem está assistindo que eu dou esse tempo a mais pro Kaysar porque eu já fui imigrante, também”, disse.

“Eu morei fora do país e na hora em que apertava, na hora de fazer pergunta pro professor em dia de prova, meu inglês ia embora. Então, eu sei como é. A gente precisa realmente fazer uma estratégia porque não é nossa língua-mãe”, completou o jornalista, que morou um tempo nos Estados Unidos, onde realizou cursos e chegou a estagiar na rede NBC.

Créditos: Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert, jornalista e apresentador da Globo, morou fora do país, onde viveu como imigrante.

FINAL

Na reta final do BBB 18, o programa apresenta dinâmica diferente, com semana agitada. Após permanecer por quase 48h competindo na prova de imunidade contra Ana Clara, Kaysar disputa a preferência do público no penúltimo paredão antes da grande decisão, que acontecerá na quinta-feira, 19, contra Breno.

A eliminação acontece na noite desta segunda-feira, 16, quando será realizada uma nova prova do líder e, por conseguinte, nova formação de berlinda, com eliminação na terça-feira, 17.

Os três últimos disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O “BBB 18” chega ao fim na próxima quinta-feira, 19. Você já tem o seu favorito? Dê sua opinião na enquete do Catraca Livre!

Quem vai ganhar o BBB 18? Vote à vontade

Leia também:

Paula é acusada de xenofobia ao falar sobre guerra na Síria