Mais um programa do The Voice Brasil foi ao ar na noite desta quinta-feira, 20, na Rede Globo e tudo aconteceu nos conformes: concorrentes cantaram, uns aprovados, outros reprovados, galera comentou no Twitter, jurados cantaram e... Claudia Leitte levou mais um fora. É isso mesmo.

A participante Nira Duarte deu uma bela "patada" na cantora e jurada. Ela foi disputada para fazer parte dos times de Claudia, Michel Teló e Carlinhos Brown. Indecisa sobre qual time escolher, Nira elogiou Claudia no meio da sua escolha e enganou a jurada - que se precipitou e pensou que ela tivesse a escolhido.

"Claudia, sou muito sua fã. Você é maravilhosa...", disse Nira fazendo com que a jurada se levantasse empolgada de sua cadeira.

"Mas você me escolheu? Não? Pera aí... Calma. Não escolheu? Vou voltando...", questionou a jurada enquanto se dava conta de que a participante não havia decretado seu destino na competição.

"Não, ainda não", respondeu Nira jogando um balde de água fria nas pretensões de Leitte. "Eu tô só elogiando! Você é linda, maravilhosa", completou.

"OK, já sentei", brincou a técnica após ouvir os elogios.

Por fim, Nira decidiu ir para o time de Carlinhos Brown. Claudia ainda brincou com a decisão final da competidora. "Não quero mais brincar", afirmou com bom humor.

RETROSPECTIVA "AHAM CLAUDIA, SENTA LÁ"

Esta não foi a primeira vez em que Claudia Leitte levou fora no The Voice Brasil. Semana passada, a cantora passou por outra cilada. Relembre aqui.

VEJA TAMBÉM