Essas pessoas ficaram famosas na internet por acaso. Um vídeo ou foto viralizou e de repente suas vidas mudaram da água pro vinho. Mas como será que eles estão hoje em dia, anos depois de terem aparecido na timeline de todo o Brasil?

Ruth Lemos "Sanduíche-iche-iche"

O vídeo que tornou Ruth Lemos famosa chegava por e-mail, pois nem youtube existia direito nos idos de 2005. A nutricionista virou garota propaganda de rede de telefonia e fez um bom dinheiro com a fama repentina. Ela também chegou a concorrer como deputada estadual por Pernambuco, nunca foi eleita, mas atua politicamente no Conselho Regional de Nutricionistas da 6ª Região, que abrange boa parte do Nordeste. No Facebook de Ruth podemos ver que ela segue sendo reconhecida, e muita gente ainda quer tirar fotos com ela. Mas ela não vive da fama, dá aulas em universidade e trabalha como nu-nu-nu-nutricionista.

youtube_ruth_lemos3

Créditos: youtube_ruth_lemos3

 

Guilherme Zaiden "Confissões de um emo"

O cara surgiu em 2006, e pode ser considerado o primeiro youtuber brasileiro. Seus vídeos "Confissões de um EMO", "Viciado em Orkut" e "Pastor preconceituoso" fizeram muito sucesso na época. Nesses 10 anos, Zaiden estudou Teatro no Estados Unidos e se casou com um americano. Ele segue fazendo vídeos de humor e tem um canal no YouTube, o GZaiden

gzaiden-square

Créditos: gzaiden-square

 

Irmãos "Para Nossa Alegria"

Os irmãos Jefferson e Suellen Barbosa ganharam a internet em 2012 quando aparecerem em um vídeo caseiro, junto da mãe, Malvina, cantando a música gospel "Para Nossa Alegria". Os dois viraram cantores profissionais e hoje fazem turnês em igrejas por todo o país. Quem quiser, pode acompanhar  o dia a dia da dupla pelo Facebook ou Twitter.

Contrato_Para_Nossa_Alegria

Créditos: Contrato_Para_Nossa_Alegria

 

Luiza "que está no Canadá"

Luiza Rabello estava realizando um intercâmbio quando ficou extremamente famosa no Brasil. O motivo? Uma propaganda em que o pai, o jornalista Gerardo Rabello e a família anunciavam um empreendimento imobiliário de luxo na Paraíba, terra natal de Luiza. No vídeo, que ganhou uma interpretação cômica por parte da população, Gerardo dizia que havia reunido toda a família “Menos Luiza, que está no Canadá”. Por conta do sucesso, Luiza voltou e fez muitas propagandas para marcas famosas e cobrava pela presença em festas. Atualmente, ela está terminando a faculdade de Odontologia, tem as redes sociais como o Instagram privados e não cobra mais para circular em festas.

luiza

Créditos: luiza

 

Alexander "Rei do Camarote"

O rei do Camarote, Alexander de Almeida, ficou famoso após uma videorreportagem que acompanhou uma noitada do empresário. Ele continua rico e tirando onda. Alexander chegou a excluir as contas das redes sociais assim que virou meme em 2013. Mas durou pouco o tempo de reclusão. Atualmente, ele atualiza o Instagram com frequência e segue ostentando!

E o verão continua ☀️

A photo posted by Alexander de Almeida (@alexanderdealmeida) on

Imagem Autor

Carioca/brasiliense/paulistana. É dada a excessos. Come demais, fala demais, (recl)ama demais. Esposa da Catarina e mãe do Zulu, da Leocádia e do Francisco. <3

+ posts do autor