Shirlene Quigley, de 32 anos de idade, uma dançarina que já se apresentou com nomes como Beyoncé, Rihanna e Missy Elliott, encontra-se desaparecida. O sumiço se deu após ela enviar uma mensagem misteriosa para uma amiga: "Prepare-se, que algo está prestes a acontecer e eu vou precisar que você me substitua". Ela sumiu após pegar um ônibus no terminal de Port Authority, em Nova York, no último domingo.

Nesta segunda-feira, 24, a cantora Rihanna fez um apelo no Instagram. Ela postou um vídeo de Quigley, pedindo para qualquer um que tenha visto ela para notificar o Departamento de Polícia de North Bergen, em Nova Jersey. “Esta bela alma e minha ex-dançarina está desaparecida!!! Meu coração dói de pensar em quão difícil é! Se alguém tem visto ou tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Shirlene Quigley... por favor contate o departamento de polícia”, escreveu a popstar ao publicar um vídeo da dançarina.

Missy Elliott também postou uma montagem com fotos da dançarina no Instagram, pedindo para as pessoas chamarem a polícia se tiverem informações. Segundo os investigadores, o telefone dela foi encontrado em uma loja de noivas em Chelsea. O pai dela diz que ela poderia ter ido lá para pegar algo para algum show.

VEJA TAMBÉM: