Fani Pacheco com novo visual

Créditos: Arquivo Pessoal

Fani Pacheco perde 10kg e muda a coloração dos cabelos

A ex-BBB Fani Pacheco emagreceu 10kg desde o começo do ano e impressionou pela transformação. A ex-sister, que foi diagnosticada com a síndrome metabólica (um conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca, por exemplo) também deu uma repaginada nos cabelos e surgiu com os fios um pouco mais loiros.

Ao jornal Extra, Fani declarou que “estava com saudades” do visual usado por ela anos atrás, quando posou completamente pelada para uma revista masculina, no auge da fama, pouco tempo depois de sua participação no reality show Big Brother Brasil 7.

Atualmente, Fani Pacheco pesa 75kg e revela que está bastante satisfeita com o novo visual.

Selo Facilite

“Pensei se não seria uma crise existencial de idade inconsciente (risos). Afinal, se passaram 11 anos [desde que ela posou para a publicação]... Mas o importante é que estou curtindo muito esse cabelo”, falou.

Fani Pacheco com novo cabelo

Créditos: Arquivo Pessoal

Fani Pacheco

CUIDADO COM OS CABELOS

Não é de hoje que as celebridades são fissuradas pelos cuidados com o cabelo, afinal, eles são uma parte importante do visual dos famosos.

Por isso, é sempre bom cuidar da cabeleira e, melhor ainda, é não se sentir culpada por abusar da chapinha ou babyliss, por medo de prejudicar a saúde dos seus fios.

Aprenda a conciliar o uso desses acessórios sem danificar os cabelos com essas seis dicas incríveis.

6 cuidados para você não fritar o cabelo com chapinha ou babyliss