Créditos: reprodução/tvglobo

Patrícia ex-participante do BBB 18

Patrícia Leitte, que ganhou notoriedade nacional após sua polêmica participação na décima oitava edição do Big Brother Brasil, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao responder da melhor forma possível as pessoas que a chamavam de “Peppa Pig”, em referência ao seu peso.

Em seu perfil no Instagram, a cearense publicou uma foto em que aparece em trajes íntimos, exibindo o corpo esbelto, resultado da perda de peso desde sua saída do confinamento da casa mais vigiada do país.

Selo Facilite

“Essa fotinha vai pra todas as mulheres que assim como eu se amam como são!!! Eu me amo independente da numeração que eu use!!! Obrigada, meu Deus!!! Emagreci, fiquei com saúde e, o mais importante, feliz!!!”, diz ela na legenda.

“O bom é ser feliz meu povo!!! E pra quem me chamou de Peppa aguenta ou surta!”, concluiu a ex-sister.

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios à autoestima de Patrícia. “Isso mesmo... Agora samba na cara das inimigas”, disse uma internauta. “Tá mais linda do que nunca”, escreveu outro.

PERDA DE PESO

Após sua saída do confinamento do BBB 18, quando foi eliminada com mais de 90% de rejeição do público, Patrícia Leitte tem investido na mudança corporal. Primeiro, ela perdeu 8kg em apenas um mês. Em seguida, deu adeus a mais 5kg em 15 dias.

Em suas recentes publicações nas plataformas digitais, a transformação é visível, principalmente na região da barriga.

Leia mais:

Patrícia, do BBB 18, emagrece 13kg e surpreende internautas