Créditos: Reprodução

Naldo Benny impressionou pela semelhança com o filho Pablo

O cantor Naldo Benny, de 39 anos, posou para fotos ao lado do filho, Pablo Jorge, de 21, e impressionou pela semelhança.

Em seu perfil nas plataformas digitais, o funkeiro publicou um registro em que aparece ao lado de Pablo, anunciando uma apresentação em São Paulo, tendo seu primogênito como convidado especial.

Selo Facilite

Mas o que acabou chamando a atenção dos internautas foi a semelhança entre pai e filho. Nos comentários das postagens, os fãs não esconderam a surpresa.

“É xerox?”, questionou uma seguidora. “Gente, é o clone”, apontou outro. “Meus Deus, gêmeos idênticos”, afirmou um terceiro.

Nada como um dia após o outro dia

A post shared by Naldo Benny (@naldobenny) on

RECONCILIAÇÃO

Assim como na área profissional, a vida de Naldo Benny vai muito bem, obrigado, depois de atritos em seu casamento com Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho.

Os dois, que anunciaram a separação recentemente, depois de um caso envolvendo violência doméstica, que levou à prisão do cantor, se reconciliaram e explicaram todo o ocorrido em uma entrevista ao apresentador Geraldo Luís, que comanda o programa "Domingo Show", na Record TV.

Na ocasião, Naldo admitiu ter surtos de ciúmes que o faziam se tornar agressivo ao ponto de arremessar objetos contra a mulher, como uma garrafa d'água, além de tapas e empurrões. Ellen afirmou que eles sempre foram um casal muito unido, mas que o problema era o "fator ciúme" do marido.

Leia mais:

Naldo Benny e Moranguinho vão à TV falar sobre reconciliação