Gisele Bündchen pede desculpas após fazer comentário polêmico

A übermodel brasileira disse que foi "incompreendida"

Gisele Bündchen pediu desculpas após emitir comentário considerado preconceituoso
Créditos: Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen pediu desculpas após emitir comentário considerado preconceituoso

A übermodel brasileira Gisele Bündchen se retratou publicamente depois de emitir um comentário considerado preconceituoso sobre autopromoção das “novas modelos” em redes socais, como o Instagram, por exemplo.

Bündchen, que é considerada uma das maiores modelos de todos os tempos, utilizou seu perfil no Twitter na última quinta-feira, 14, para pedir desculpas pela declaração feita em um artigo de capa da edição de julho deste ano da Vogue e se disse “arrependida”.

“Sinto muito que minhas palavras no meu artigo mais recente da Vogue tenham sido mal interpretadas. Minha intenção era simplesmente para expressar que eu venho de uma geração mais velha e não sou tecnologicamente inteligente”, escreveu a brasileira.

“Eu admiro a geração mais jovem e sua habilidade em administrar toda a demanda agregada das mídias sociais. Eu certamente nunca sinto que sou mais sábia do que ninguém, e acredito que todos nós estamos aprendendo”, conclui ela, que é mãe dos pequenos Vivian e Benjamin, frutos do relacionamento com o jogador norte-americano Tom Brady.

ENTENDA

Em um artigo para a revista Vogue, Gisele Bündchen polemizou ao falar sobre a forma como as “novas modelos” fazem para se promover e, consequentemente, estarem sempre em ascensão.

Na ocasião, Gisele revelou ainda que foi sua irmã a responsável por criar uma conta no Instagram para ela, porque a mesma se considera apática sobre a plataforma.

“Se fosse eu, seriam apenas imagens do pôr-do-sol – tenho que ser honesta sobre isso. Estou mais velha, mais sábia. Se eu tivesse que me promover da maneira que as garotas [novas] têm que fazer agora, esqueça. Eu não faria isso”, afirmou.

Leia também: