A atriz Grazi Massafera teve um início de carreira bastante diferente dos outros atores da rede de televisão na qual trabalha, a TV Globo. Ex-participante do reality show Big Brother Brasil 5, ela foi convidada para participar de uma novela pela primeira vez em 2006, na Páginas da Vida, do autor Manoel Carlos.

De lá pra cá muita coisa mudou, e os detalhes desse início de carreira global foram revelados pela atriz em entrevista à edição de novembro da revista Maire Claire. "Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei", contou.

A atriz Grazi Massafera

Créditos: Reprodução / Instagram

A atriz Grazi Massafera

Na entrevista, ela relembrou de sua primeira cena de choro em frente às câmeras. "Uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: 'Você não vai conseguir!'".

Grazi também revelou uma armação de um colega para que a acusassem de roubo. "Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim", disse. "Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei... Sou uma sobrevivente!".

Leia a entrevista na íntegra aqui.