No começo da semana, a cantora Gretchen lançou um canal no YouTube onde mostra o seu dia a dia como dona de casa em Roquebrune-Cap-Martin, no sudoeste da França, onde mora com os filhos e o marido, o português Carlos Marques.

Em pouco mais de 24 horas, a cantora --considerada a Rainha do Rebolado—já publicou 20 vídeos. Em um deles, Gretchen revela que está procurando um emprego “normal”.

Gretchen na função que mais gosta: a de dona de casa

Créditos: Reprodução / Youtube

A cantora Gretchen na função que mais gosta: a de dona de casa

"Eu tô procurando emprego, sou uma pessoa normal. Emprego assim, faxineira, cuidar de criança, um emprego. Eu não posso o tempo todo achar que eu sou a madame, até porque aqui não quero cantar, fazer show. Aqui eu quero trabalhar normal", revelou.

A declaração gerou comentários e críticas à artista, que resolveu fazer outro vídeo para se explicar e dizer que não está passando necessidade na França e que quer apenas trabalhar.

“Falar que a Gretchen está procurando emprego, é porque ela está na pior. Muito pelo contrário. Estou muito bem e feliz. Adoro ser dona de casa, adoro cuidar dos meus filhos e do meu marido, e adoro ser útil para as pessoas”, desabafou a cantora no vídeo.

“Eu não estou procurando emprego porque eu estou precisando trabalhar. Não é nada disso. Até porque, eu vendi minhas lojas, eu tenho o meu dinheirinho guardado e estou muito tranquila. Estou querendo me ocupar, não quero ficar sem fazer nada. Sou uma pessoa muito ativa que gosta de ajudar, fazer alguma coisa por alguém. E passo o dia todo sem fazer nada. As crianças ficam na escola, e eu não quero me sentir inútil. Como toda mulher, eu também quero estar me ocupando”.

Nos comentários do vídeo, que teve até o momento pouco mais de 67 mil visualizações, os seguidores questionam a cantora sobre suas lojas em Portugal.

"Gretchen,vcs não tinham uma lojinha de produtos brasileiros? Vcs venderam?", pergunta Diogo Montaghane. Em resposta, a cantora afirma que vendeu e que agora quer ser empregada. "Não quero ser dona de nadaaaaa mais. Quero ser empregada".

Canal no YouTube

No Twitter, as reações ao lançamento do canal  Gretchen & Você geraram diversos memes. Confira alguns deles abaixo: