Pois é, pessoal. Nossa diva nacional sofreu uma série de ataques em sua página oficial no Facebook, na madrugada desta quinta-feira, 27.

Gretchen publicou uma foto ao lado do marido, o empresário Carlos Marques, com um poema de Marla de Queiroz falando sobre amor na legenda. Nos comentários, vários ataques e ofensas foram disparadas à musa nacional dos GIFs. Pessoas realmente cheias de machismo e ódio em seus corações. Dá uma olhada:

Ao EGO, Gretchen atribuiu os ataques a criação do seu canal no Youtube, no qual ela mostra um pouco do seu dia a dia como dona de casa. "Todo mundo me avisou que eu seria vítima de haters devido ao sucesso do meu canal. Sucesso incomoda e eu incomodo muito. Eu não sei por quê, mas as pessoas se incomodam muito com a minha boca e a minha vida. O mundo está tão mau, as pessoas estão tão odiosas e o meu canal é um veículo do bem. Estou feliz em começar essa corrente positiva na internet. Eu só passo mensagens boas nele e as coisas ruins eu finjo que não existem. Mas isso não vai passar em branco e o Michael vai se informar do que pode ser feito na justiça. Não vão calar a minha boca", desabafou Gretchen.

gretchen

Créditos: gretchen

 

VEJA TAMBÉM: