Créditos: Reprodução

Ken Humano

Conhecido nas redes sociais como Ken Humano, Rodrigo Alves resolveu ampliar seus horizontes de gênero e se travestiu com roupas femininas, mas foi ameaçado pelo pai bilionário.

Caracterizado para entrar disfarçado à uma festa em Londres, o look de Rodrigo teria desagradado o pai que ameaçou deserdá-lo, segundo informações do jornal “Daily Mail”.

Selo Facilite

Trajando uma peruca, lingerie vermelha e maquiagem, Rodrigo Alves compartilhou com seus seguidores o resultado da transformação. Segundo afirmou, “é bom ser outra pessoa além do Rodrigo Alves ou Ken Humano”, escreveu, se identificando como Jéssica Alves, seu nome feminino.

Créditos: Reprodução/Instagram

Ken Humano usa roupas femininas

Engana-se, entretanto, quem pensa que “Ken Humano” pretende mudar de gênero. Em uma entrevista, ele já havia refutado qualquer possibilidade de realizar cirurgia de mudança de sexo.

FAMA

Rodrigo Alves ficou mundialmente conhecido por investir uma fortuna em cirurgias plásticas para modelar seu corpo e rosto até ficar o mais parecido possível com Ken, personagem do desenho da Barbie.

Criticado por internautas, ele declarou, em algumas ocasiões, que o importante é que “eu me amo”. “Se você não se ama, como pode amar os outros?”, afirmou.

Leia também:

Ken Humano afirma que não fará mais cirurgias plásticas