Créditos: Lula Marques/Agência PT

Lua comentará a Copa do Mundo pela TVT

Apesar de estar preso há dois meses na carceragem da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi confirmado como comentarista da Copa do Mundo de uma emissora de TV.

A novidade foi compartilhada nas páginas das redes sociais do petista, em que o jornalista esportivo José Trajano anunciou o ex-presidente como “reforço” do time de comentaristas da TVT, emissora do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, para o mundial.

Selo Facilite

A participação de Lula se dará da seguinte forma: ele enviará da prisão algumas anotações sobre as partidas, que serão lidas no programa “Papo com José Trajano”, conforme explicou o jornalista.

CONFIRMADO: LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA VAI COMENTAR A COPA COM EXCLUSIVIDADEEstreia 2ª no "Papo com Zé Trajano".TVT , Canal 44,1 HDRádio Brasil Atual 98,9De segunda a sexta das 18h15 às 19.Aplicativo disponível na Play Store e AppStore

Posted by Ultrajano on Thursday, June 14, 2018

O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 18h15 às 19h. A estreia de Lula no novo posto deverá acontecer já no próximo dia 18.

É oportuno ressaltar que Lula foi preso em abril deste ano, depois de ser condenado nos autos da Lava Jato. Mesmo assim, o ex-presidente está confirmado como pré-candidato à presidência pelo PT e lidera a corrida eleitoral, de acordo com o DataFolha.

Leia também:

Daltônicos sofreram para ver primeiro jogo da Copa do Mundo 2018