Lulu Santos foi o grande destaque do The Voice Brasil na noite desta quinta-feira, 27. Mas não foi por um motivo muito positivo, não.

O técnico do reality se recusou a abraçar a cantora Carol Hends, de 22 anos, que errou a letra da música "Poeira da Lua". Logo no começo de sua apresentação, a candidata esqueceu a letra, conseguiu continuar, mas foi recusada em todos os times.

TV Globo/reprodução

Créditos: TV Globo/reprodução

Lulu Santos não levanta para abraçar cantora reprovada e causa climão

"Eu sei que você teve um probleminha pra entrar na música, a letra. Mas que saber de uma coisa? Na próxima vez siga adiante, pois sua segurança conta muito pra gente. Não chame a atenção para o problema, foque no que é positivo. Errou, continue. Faça como Brown, invente uma letra nova", encorajou Claudia Leitte. "Você tem uma grande voz, cantou afinada. O nervosismo acabou te atrapalhando. Pode criar coragem e voltar. Você é um grande talento", completou Michel Teló.

Na sequência, Claudia, Teló e Brown se levantaram da cadeira e caminharam até o palco para consolar e dar uma força a Carol. O único que não se levantou e só ficou assistindo à cena foi Lulu Santos. Carlinhos ainda pediu aplausos para a candidata, mas Lulu também não bateu palmas para a candidata eliminada.

Nas redes sociais, os internautas comentaram a atitude do técnico: